Autocarro do Liverpool atacado depois do jogo com o City. Klopp ficou ferido

Segundo o clube de Manchester, o treinador dos reds foi atingido por um objeto.

O autocarro da equipa do Liverpool foi este sábado atacado à saída do Etihad Stadium, onde a equipa defrontou o Manchester City. O treinador dos reds, Jürgen Klopp, ficou ferido.

"O Manchester City foi informado de que o treinador do Liverpool ficou ferido na viagem de regresso após o jogo de hoje", disse o clube de Manchester em comunicado.

O clube onde jogam Bernardo Silva e Rúben Dias refere que "um objeto foi atirado na direção do treinador numa zona residencial".

"Incidentes deste tipo são totalmente inaceitáveis, e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(eis)", assegurou o Manchester City, garantindo que irá apoiar a investigação da polícia "de todas as formas possíveis".

O clube afirma ainda estar "desapontado" por terem sido ouvidos "cânticos inapropriados" durante a partida deste sábado: "Lamentamos qualquer ofensa que estes cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de adeptos e oficiais de ambos os clubes para erradicar o ódio entoado deste ato."

O Liverpool ainda não se pronunciou sobre os acontecimentos.

O Manchester City venceu este sábado o Liverpool por 4-1.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de