- Comentar

O SC Braga venceu, este domingo, o CD Nacional por 2-1 e ultrapassou o FC Porto na tabela classificativa da Primeira Liga.
Na Madeira, Fransérgio e Abel Ruiz aproveitaram erros do guarda-redes Piscitelli para, ainda na primeira parte, marcarem os dois golos que deixam os bracarenses com 46 pontos mais um do que os dragões. Riascos marcou o golo da equipa comandada por Luís Freire.

O primeiro golo da partida chegou aos 25', quando Fransérgio aproveitou um erro de Piscitelli após cruzamento e atirou a contar para o primeiro.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Aberta a contagem, Piscitelli terá ficado pouco seguro depois do primeiro golo e acabou por falhar de novo. Desta vez foi Abel Ruiz quem aproveitou (29').
Os madeirenses reduziram por Riascos à passagem do minuto 69. O avançado apareceu nas costas da defesa bracarense e, só com Matheus pela frente, atirou a contar.
Onze do CD Nacional: Piscitelli, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, João Vigário, Nuno Borges, Azouni, Thill, Francisco Ramos, Gorré e Riascos
Onze do SC Braga: Matheus; Tormena, Bruno Rodrigues e Borja; Esgaio, Al Musrati, Fransérgio e Galeno; Piazon, Ricardo Horta e Abel Ruiz.
Bruno Rodrigues, defesa-central de 19 anos, estreou-se na equipa principal do Braga. O jogo foi arbitrado por Hélder Malheiro, assistido por Rui Cidade e Gonçalo Freire. No VAR esteve Hugo Miguel.
Suplentes do CD Nacional: Seydou Sy, Witi, Rúben Freitas, Júlio César, Alhassan, Rúben Micael, Éber Bessa, Pedro Mendes e Róchez.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Zé Carlos, Rolando, Caju, João Novais, André Horta, Hernâni, Gaitán e Vítor Oliveira.