FC Barcelona estreia-se com empate caseiro na Liga espanhola de futebol

Não houve golos no primeiro jogo dos catalães na La Liga.

O FC Barcelona estreou-se este sábado com um empate sem golos na primeira jornada da I Liga espanhola de futebol, em receção ao Rayo Vallecano, e Villarreal e Osasuna lideram, para já, a tabela do campeonato.

A jogar em casa, o FC Barcelona, com reforços sonantes no 'onze inicial', o maior de todos o polaco Robert Lewandowski, não foi além de um empate a zero.

O Celta de Vigo também empatou na receção ao Espanyol, com Iago Aspas a inaugurar o marcador, nos descontos da primeira parte, e o internacional português Gonçalo Paciência a aumentar a vantagem dos anfitriões, aos 63.

Porém, Exposito e Joselu, respetivamente aos 72 e nos descontos da segunda parte na conversão de um penálti, repuseram a igualdade.

O Villarreal visitou e bateu o Valladolid, por 3-0, enquanto o Osasuna recebeu e venceu o Sevilha, por 2-1, na sexta-feira, ascendendo ambos à liderança da prova.

A ronda inaugural de 'La Liga' continua domingo, com a visita do campeão espanhol e europeu Real Madrid ao recinto do Almeria, entre outras partidas.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de