- Comentar
João Félix chega ao Chelsea com vontade de "jogar com alegria". Em declarações aos meios de comunicação do clube londrino, o português assumiu-se "entusiasmado" por chegar aos blues, sentimento que parece ser partilhado pelo treinador Graham Potter.
Relacionados
Questionado em conferência de imprensa sobre o que terá corrido mal ao internacional português no Atletico de Madrid, Potter diz "não fazer ideia".
"Também não me cabe a mim especular sobre isso, são coisas que às vezes acontecem no futebol", arrumou o técnico, antes de deixar elogios a Félix.
"Continua a ter uma idade interessante, as qualidades estão lá, é um jogador fantástico. Pode atuar entre linhas, como um segundo avançado, consegue provocar situações no último terço. Estamos ansiosos por trabalhar com ele", garantiu.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Apresentando oficialmente esta manhã como reforço do Chelsea por empréstimo até ao final da temporada - já depois de ter prolongado o vínculo com o Atletico de Madrid por mais um ano, até 2027 - Félix vai usar um número com história nas costas: o 11.
Didier Drogba, Damien Duff, Zenden ou Denis Wise são outros dos nomes que já utilizaram o número 11.