- Comentar
Bruno Lage reconhece que o resultado frente ao FC Porto não foi o esperado. "Vínhamos com o objetivo de vencer. Foi pena. Fizemos, em termos ofensivos, tudo o que tínhamos para fazer, e acreditámos sempre", disse na flash interview.
Relacionados
Apesar da derrota no Estádio do Dragão por 3-2, o técnico dos encarnados deixou elogios aos jogadores do Benfica. "Após o primeiro golo, a equipa parte para uma exibição muito boa, chega com muita qualidade ao segundo golo. O terceiro golo [do FC Porto], por muito que preparemos, sabemos do poderio do Marega a atacar a profundidade, a bola entrou lá e criou-se a oportunidade. Na segunda parte, entrámos com personalidade. Tínhamos de colocar o jogo num ritmo muito alto, sem medo de ter bola, circular na largura, fizemos logo o 3-2 e depois, em função do que foi o resultado, podíamos ter feito mais um golo. Há uma oportunidade do Seferovic, um remate do Chiquinho", explicou Bruno Lage.
O treinador das águias promete que a equipa não vai levantar o pé no que resta do campeonato. "Estou há 13 meses à frente da equipa principal do Benfica. O estado de alerta é sempre máximo. Nunca relaxamos. A nossa motivação é vencer jogos. É com esse estado de alerta que vamos a Famalicão, jogar bem e atingir a final da Taça de Portugal", assegurou.

Leia também:
FC Porto vence Benfica no Dragão por 3-2 e reduz diferença pontual do líder
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias