Grimaldo diz estar "bem de saúde", mas lamenta falhar clássico

O jogador do Benfica testou positivo à Covid-19 após o jogo com o FC Porto.

O futebolista espanhol Grimaldo, do Benfica, disse esta sexta-feira estar "bem de saúde", após testar positivo à Covid-19, mas lamentou "não poder" jogar o clássico com o FC Porto, para a I Liga, em 30 de dezembro.

"Infelizmente, testei positivo para a Covid-19 na última verificação de saúde do clube", escreveu Grimaldo, numa publicação na rede social Instagram, confirmando a notícia avançada pelo Benfica no seu sítio oficial.

Grimaldo acrescenta estar "bem de saúde", mas lamenta que esta situação o impeça de participar no próximo jogo dos encarnados, em nova visita ao FC Porto, que na quinta-feira bateu em casa os 'encarnados' por 3-0, para a Taça de Portugal.

"A minha maior tristeza é não poder jogar o próximo jogo, no dia 30. Sempre juntos, sempre benfiquista", escreveu o lateral esquerdo das águias.

Grimaldo testou positivo nos mais recentes testes à Covid-19 realizados pelo Benfica, anunciaram esta sexta-feira os encarnados no seu sítio oficial.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Grimaldo testou positivo nos mais recentes testes de diagnóstico Covid-19 realizados no futebol profissional", informou o Benfica, num curto comunicado.

Grimaldo jogou na quinta-feira os 90 minutos no desaire por 3-0 do Benfica no reduto do FC Porto, em encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.

O espanhol será, assim, ausência nos 'encarnados' para o próximo encontro, novamente com o FC Porto, marcado para quinta-feira, 30 de dezembro, no Estádio do Dragão, a contar para a 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Para o novo encontro com os 'dragões', os 'encarnados' já sabiam que não iam poder contar com o central argentino Otamendi, expulso por acumulação de amarelos no jogo da Taça de Portugal.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de