- Comentar
A Juventus, com Cristiano Ronaldo a titular, venceu hoje o Génova por 3-1, e mantém a terceira posição da Liga italiana de futebol, com mais três pontos do que o Nápoles, que se impôs no terreno da Sampdoria.
Em Turim, a Juventus, eneacampeã italiana, chegou a vencer por 2-0 ao intervalo do encontro da 30.ª jornada, na sequência dos golos de Dejan Kulusevski e Álvaro Morata, aos quatro e 22 minutos, respetivamente.
Aos 49, Gianluca Scamacca, ainda reduziu para os visitantes, que somaram o segundo jogo sem vencer e seguem no 13.º lugar, mas Weston McKennie, aos 70, ampliou a vantagem da Juventus e estabeleceu o resultado final.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
A equipa de Cristiano Ronaldo segue no terceiro posto com 62 pontos, a um do AC Milan, segundo, e a 12 do líder, o Inter Milão, que hoje que venceu na receção ao Cagliari, por 1-0.
Frente à Sampdoria, que não pode contar com Adrien Silva, a cumprir castigo, o Nápoles, com Mário Rui a titular, venceu por 2-0, com golos de Fabian Ruiz (35) e Victor Osimhen (87), e mantém-se no quarto posto da tabela.
A Lazio venceu por 1-0 na visita ao Verona, capitaneado pelo português Miguel Veloso, com um golo apontado por Sergej Milinkovic-Savic já em tempo de descontos (90+2).
A Roma, de Paulo Fonseca, regressou aos triunfos, depois de três encontros sem vencer, ao bater na capital italiana o Bolonha, com um golo do avançado espanhol Mayoral, aos 44 minutos.
Com este resultado, a equipa do técnico português segue no sétimo posto, com 54 pontos, ainda com alguma esperança de alcançar a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, já que está a sete pontos do quarto lugar.
Nessa posição está a Atalanta, que foi vencer ao campo da Fiorentina por 3-2, com dois golos do avançado colombiano Zapata.