- Comentar
Os jogos Leicester-Tottenham, agendado para esta quinta-feira, e Manchester United-Brighton, marcado para sábado, da liga inglesa de futebol, foram adiados devido ao elevado número de casos positivos do coronavírus nos clubes, anunciou esta quinta-feira a Premier League.
Estes dois adiamentos elevam para cinco o número de encontros da prova que foram adiados na última semana por causa de surtos do coronavírus, os mais recentes no Leicester, do português Ricardo Pereira, e no Manchester United, de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
Primeiro, a Premier League confirmou o adiamento do Leicester City-Tottenham, devido ao número insuficientes de jogadores nos foxes, e, minutos mais tarde, foi a vez do Manchester United anunciar que o duelo com o Brighton, em Old Trafford, também não se iria realizar na data inicialmente estipulada.
"A saúde dos jogadores e dos nossos colaboradores é a nossa prioridade. Dado o número de jogadores e trabalhadores infetados e isolados, o clube não tem outra opção senão pedir o adiamento do jogo. A 'Premier League' deu luz verde ao seguir conselho médico", lê-se num comunicado dos red devils.
O Manchester United acrescentou que o centro de treinos vai continuar encerrado, para minimizar nos riscos de contágio, decisão que também foi tomada pelo Leicester.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias