- Comentar
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, defendeu este sábado que os dragões foram melhores nos três jogos que fizeram contra o Sporting esta época e que, a haver um vencedor no jogo desta noite, seriam os azuis e brancos.
"Não fizemos um jogo espetacular, frente a um adversário compacto, mas, a haver um vencedor, seria certamente o FC Porto. Temos de fazer mais, mas nos três jogos que fizemos esta época, frente ao Sporting, fomos melhores. Na partida de hoje, o Marchesín não fez uma defesa", notou o treinador.

Leia também:
Marchesín e Adán foram espetadores acidentais de um clássico sem golos
FC Porto e Sporting empataram 0-0 no estádio do Dragão, num jogo em que Conceição defende que a sua equipa criou "quatro ou cinco situações claras de golo" e quis "sempre vencer".
"Encontramos uma equipa que se defendeu e esteve bem na sua organização", reconheceu também.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"Como tinha dito, o Sporting não é difícil de desmontar na perspetiva do treinador, porque usa a mesma dinâmica de jogo. Tivemos sucesso a anulá-la, mas não fomos eficazes a meter a bola na baliza. Não fizemos um jogo espetacular, frente a um adversário compacto, mas, a haver um vencedor, seria certamente o FC Porto", garante.

Leia também:
Nulo no Dragão mantém diferença de dez pontos entre Sporting e FC Porto, Veja o resumo