Otamendi nos convocados da Argentina para jogos com Uruguai e Brasil

Jogador do Benfica integra uma lista alargada de 34 jogadores para os jogos da Argentina com o Uruguai.

O futebolista Nicolas Otamendi, defesa do Benfica, é um dos escolhidos pelo selecionador de futebol da Argentina, Lionel Scaloni, para a próxima dupla jornada de qualificação para o Mundial2022.

Otamendi, um dos capitães do Benfica, integra uma lista alargada de 34 jogadores - divulgada na quarta-feira (madrugada desta quinta-feira em Lisboa) - para os jogos da Argentina com o Uruguai, em Montevideu, em 12 de novembro, e com o Brasil, quatro dias depois, em San Juan.

Na lista, da qual faz parte a estrela Lionel Messi, Scaloni chamou sete jogadores à espera de uma estreia, nomeadamente, Matías Soulé (Juventus), Thiago Almada (Vélez Sarsfield), Santiago Simón (River Plate), Exequiel Zeballos e Cristian Medina (Boca Juniors), Gastón Ávila (Rosario Central) e Federico Gomes Gerth (Tigre).

Na zona de qualificação sul-americana (CONMEBOL), o Brasil lidera com 31 pontos, seguido da Argentina, com 25, e Equador e Colômbia, com 17 e 16, respetivamente, mas com mais um jogo disputado, a fecharem os lugares de apuramento direto.

O Uruguai, quinto e em lugar para o 'play-off' intercontinental, tem também 16 pontos, em 12 jogos.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de