- Comentar
Depois de Cristiano Ronaldo ter garantido (numa publicação nas redes sociais), que a seleção é "um grupo demasiado unido para ser quebrado por forças externas", Otávio reforça as palavras do seu capitão: "Cristiano tem toda a razão, o grupo está unido (...) estamos concentrados numa só coisa que é ganhar".
Relacionados
Ronaldo não ameaçou deixar o Mundial, assegura Federação
Rúben Dias falha treino de Portugal a dois dias do jogo com Marrocos
Para Otávio, "é normal um jogador ficar aziado quando não joga, não é só o Cristiano, são todos". Além disso, mesmo no banco o capitão nunca deixou de apoiar a equipa e nunca teve intenção de abandonar a seleção. "Nunca houve uma discussão nem nada de parecido", assegura.
O médio garante ainda que já está a 100% depois do problema muscular que sofreu.
Questionado acerca de Pepe, Otávio destaca que o segredo para manter o nível aos 39 anos é "trabalho e foco", por isso acredita que o colega de seleção ainda tem "muitos anos" de trabalho pela frente.
Sobre Marrocos, que Portugal vai enfrentar no sábado, o jogador lembra "que é uma equipa muito difícil", e que "está muito forte", sem ter ainda perdido nenhum jogo.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
A seleção portuguesa prossegue esta quinta-feira a preparação para a partida dos quartos de final do Campeonato do Mundo, com Marrocos, no sábado. O jogo arranca às 18h00 locais (15h00 em Lisboa), no Estádio Al-Thumama, em Doha e terá relato na TSF.