- Comentar
O futebolista Cristiano Ronaldo voltou esta quinta-feira a estar disponível no treino de Portugal, depois de na véspera ter falhado a sessão de preparação para o jogo com a Coreia do Sul, o derradeiro no Grupo H do Mundial 2022.
Relacionados
Ronaldo contra a Coreia "depende do treino" da tarde e há jogadores a "acusar cansaço"
Portugal procura confirmar primeiro lugar diante da Coreia do Sul
"Se estou aqui, na seleção, é porque estou apto para poder jogar"
O capitão da seleção nacional, que na quarta-feira se limitou a fazer trabalho de recuperação e não subiu ao relvado, integrou a última sessão antes do duelo com os sul-coreanos, agendada para sexta-feira.
No centro de treinos de Al-Shahaniya, Fernando Santos contou com os 23 jogadores que estão disponíveis, sendo que nos 15 minutos abertos aos jornalistas, todos treinaram sem limitações, com os jogadores de campo a realizar aquecimento e exercícios com bola, e os três guarda-redes a trabalharem junto de uma das balizas.
Nuno Mendes, Danilo Pereira e Otávio continuam a estar ausentes nos trabalhos da seleção, todos a recuperarem das respetivas lesões.
O lateral esquerdo vai mesmo falhar o resto do Mundial, na sequência da lesão muscular contraída frente ao Uruguai, embora se mantenha na comitiva lusa.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Portugal e Coreia do Sul defrontam-se na sexta-feira, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Education City, em Doha, em jogo da terceira jornada do Grupo H do Mundial 2022, que decorre até 18 de dezembro, no Qatar.
A equipa das quinas, que assegurou a qualificação para os oitavos de final com o triunfo sobre o Uruguai (2-0), lidera o grupo, com seis pontos, mais três do que o Gana, segundo, e mais cinco face a sul-coreanos, treinados por Paulo Bento, e uruguaios, que, à mesma a hora, defrontam os ganeses.