Vitinha, a solução para os problemas. SC Braga vence Vizela nos minutos finais

O avançado marcou o primeiro e assistiu para o golaço de Ricardo Horta. Veja os golos.

O SC Braga sofreu, mas o suspeito do costume entrou para resolver a questão para os bracarense frente ao Vizela (2-0).

Vitinha, que até começou no banco, foi chamado na segunda parte para acabar com o nulo que teimosamente persistia no marcador. O avançado não estava satisfeito e ainda assistiu para um golaço de Ricardo Horta, em período de compensação.

Na primeira parte, o SC Braga assumiu o jogo e teve várias ocasiões em que podia ter aberto o marcador, mas a bola teimava em não entrar. O Vizela tentava pressionar alto, mas sem grandes resultados práticos.

O segundo tempo apresentava o mesmo ritmo, com o Vizela a conseguir chegar mais vezes ao último terço e criar perigo. Artur Jorge arriscou e Vitinha fez-lhe a vontade. Aos 83 minutos, o jovem avançado português, com um grande remate inaugura o marcador.

Em período de compensação, Vitinha volta a fazer estragos, assistindo Ricardo Horta para um golaço de fora da área.

Pelo segundo jogo consecutivo, o internacional sub-21 por Portugal decide a partida a favor do Braga já perto do final do jogo. Com esta vitória, o Braga mantém-se no segundo lugar, a dois pontos do Benfica. Já o Vizela volta a perder nos minutos finais, tal como tinha acontecido contra FC Porto e Benfica.

Onze do SC Braga: Matheus; Fabiano, Tormena, Paulo Oliveira e Sequeira; Iuri Medeiros, Racic, André Horta e Ricardo Horta; Banza e Abel Ruiz.

Onze do Vizela: Buntic; Igor Julião, Anderson, Ivanildo e Kiki; Claudemir e Mendez; Kiko Bondoso, Raphael Guzzo e Zohi; Osmajic.

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Diego Lainez, Bruno Rodrigues, Borja, Gorby, Castro e Vitinha.

Suplentes do Vizela: Luiz Felipe, Isaac, Schmidt, Diego Rosa, Samu, Aidara, Alvarado, Nuno Moreira e Francis Cann.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de