- Comentar
Rúben Amorim garante que já teve jogos piores no Estádio do Dragão e que sabe como o Sporting perdeu o clássico frente ao FC Porto.
"Sabemos como foi. Cada um fará a sua avaliação, mas a verdade é que quisemos sempre dominar o jogo e conseguimos em parte. Tudo nos correu mal nos momentos certos. Já passámos por momentos mais difíceis", explica o treinador do Sporting.
Depois de ter sofrido três golos em Braga, os leões voltam a sofrer três golos num jogo. "Sofrer três golos em dois jogos preocupa qualquer treinador, mas o FC Porto não criou muitas oportunidades, aproveitou as que teve e nós não. Já tive jogos no Dragão em que jogámos muito pior. Tivemos bolas na cara do Diogo Costa, mas não conseguimos", analisa Rúben Amorim.
Agora o Sporting fica com cinco pontos de atraso para o FC Porto e pode ficar com o mesmo atraso para o Benfica, mas o técnico considera que se ganhar em Chaves a equipa fica bem.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
"Só temos de ganhar o próximo jogo. Não há essa preocupação da tabela. Ganhando o próximo jogo ficamos bem", garante Rúben Amorim.

Leia também:
Porro quis ser guarda-redes e Evanilson, Uribe e Galeno marcaram. Veja os golos do clássico

Leia também:
"Um Galeno e meia torrada." Ouça o filme do jogo entre FC Porto e Sporting