Vítor Pereira eliminado. Al Hilal na final do Mundial de clubes ao bater Flamengo

Luciano Vietto, antigo jogador do Sporting, marcou um dos golos dos sauditas.

Os sauditas do Al Hilal apuraram-se esta terça-feira para a final do Mundial de clubes de futebol, ao derrotarem nas meias-finais, em Tanger, Marrocos, os brasileiros do Flamengo, do português Vítor Pereira, por 3-2.

A equipa saudita, que marcou presença nesta fase da prova pela terceira vez nas últimas quatro edições, adiantou-se muito cedo no marcador, aos quatro minutos, através de Salem Al Dawsari, na conversão de uma grande penalidade.

O Flamengo ainda igualou aos 20 minutos, com um golo de Pedro, mas os sauditas chegaram ao intervalo a vencer por 2-1, depois de Salem Al Dawsari 'bisar' no encontro, em nova conversão de uma grande penalidade, aos 45+9, num lance que ditou a expulsão, com segundo amarelo, de Gerson.

O Al-Hilal deu praticamente a 'estocada' final aos 70 minutos, com um golo de Luciano Vietto, de nada valendo o 'bis' de Pedro, que reduziu para os 'cariocas', aos 90+1.

Na final, agendada para sábado em Rabat, a equipa saudita vai defrontar o vencedor da outra meia-final, a disputar na quarta-feira entre os espanhóis do Real Madrid e os egípcios do Al-Ahly, igualmente em Rabat.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de