Groundforce com passivo de 42,3 milhões de euros para ativo de 23 milhões em 2020Excluindo a TAP, a Groundforce devia, a 30 de junho, 13,5 milhões de euros a cinco credores: ANA (12,8 milhões de euros), Prosegur (177 mil euros), Iberlim (140 mil euros), UCS (125 mil euros), Climex (126 mil euros), MEO (52 mil euros) e Eurest (49 mil euros).
BdP avalia "toda a informação" sobre Vítor Fernandes para chairman do Banco de FomentoBanco de Portugal poderá decidir - ou não - pela abertura de um processo de reavaliação de idoneidade de Vítor Fernandes.
PAN quer parlamento a tomar posição contra nomeação de Vítor Fernandes para Banco de FomentoO partido pede que o Governo "indique, no mais curto prazo possível, um nome alternativo que cumpra os requisitos previstos na legislação em vigor".
Operação Cartão Vermelho. "Nomeação de Vítor Fernandes para o Banco do Fomento é inaceitável"O Bloco de Esquerda considera que "o Governo decidiu entregar o mecanismo que tem para a recuperação da economia e do emprego a alguém que está ligado aos escândalos bancários sucessivos que temos vivido nos últimos anos".
Centenas de empresários pedem abertura da economia no PortoEm frente à Câmara do Porto, foram espalharam faixas com frases como "Mais panelas e menos tachos" ou "Igualdade empresarial" e "Também somos cultura".