Chanceler alemão deverá ir a Kiev resolver entrega de armas pesadasO futuro de Mariupol e da população do leste do país "depende das armas alemãs que poderão ser entregues, mas que ainda não chegaram", sublinhou o assessor de Volodymyr Zelensky, Oleksiï Arestovitch.
Zelenski diz a Scholz que entrada na NATO é "garantia de segurança e soberania territorial" para KievO Presidente ucraniano argumentou ainda que "é na Ucrânia que hoje se decide a futura arquitetura da segurança europeia, da qual o nosso país é parte integral".
Para ler ao meio-dia. As conclusões da reunião de peritos no Infarmed e a preparação para a final da Champions no PortoSe a tendência crescente de contágios continuar nas próximas semanas, poderá atingir-se "em um a dois meses" uma incidência acumulada a 14 dias acima dos 120 casos por cem mil habitantes.
Alemanha reconhece pela primeira vez que cometeu genocídio na NamíbiaAo fim de cinco anos de negociações entre a Alemanha e a Namíbia, Berlim pede perdão e vai mesmo compensar a Namíbia, com mais de mil milhões de euros, pelos milhares de pessoas mortas entre 1904 e 1908.