Governo convoca parceiros sociais para reunião sobre Orçamento do Estado na segunda-feiraO "Orçamento do Estado para 2022" é o único ponto da ordem de trabalhos.
CAP admite regresso à Concertação Social para apreciar subida do salário mínimoSegundo a Confederação dos Agricultores de Portugal, "o regresso pleno à CPCS apenas será efetivado após a realização das eleições".
Presidente do CES vai procurar impedir que patrões suspendam participação na concertação socialFrancisco Assis defende que a posição dos patrões "não é uma situação de não retorno e será certamente resolvida".
Governo e parceiros sociais retomam esta sexta-feira reuniões de concertaçãoA agenda do trabalho digno dá prioridade ao combate à precariedade laboral e defende a conciliação da vida familiar e profissional.
Governo quer avaliar medidas para concentrar tempo de trabalho na semanaEsta é uma das novas linhas de reflexão para as políticas públicas, integrada no capítulo sobre tempos de trabalho, conciliação entre a vida profissional e a vida familiar e direito à desconexão.
"Inconstitucional e errado." Patrões querem fim do teletrabalho obrigatório a 14 de junho"A imposição de teletrabalho obrigatório é medida desproporcional, inconstitucional e errada e deve cessar assim que terminar o atual período de situação de calamidade", sustenta o CNCP.