Tribunal suspende julgamento dos 26 suspeitos da morte de Jamal KhashoggiA noiva de Khashoggi, Hatice Cengiz, adianta que vai recorrer da decisão do tribunal da Turquia.
Stoltenberg admite necessidade urgente de reforço do apoio militar à UcrâniaLíder da aliança do Atlântico Norte defende que os efeitos do apoio militar estão à vista "todos os dias" e dá o exemplo das imagens de blindados russos destruídos.
Estados Unidos ultrapassam as 800 mil mortes desde o início da pandemiaEstes dados colocam os Estados Unidos como o país mais afetado no número de mortos, à frente do Brasil, Índia, México ou Rússia.
Refugiados rohingya processam Facebook por propagar mensagens de ódioA ação que deu entrada num tribunal de São Francisco alega que os algoritmos usados pelo Facebook instigam alguns utilizadores a frequentar grupos extremistas, uma situação ideal para "governantes e regimes autocráticos".
EUA vão retirar ex-guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia da lista negra do terrorismoEsta decisão acontece um dia antes do quinto aniversário da assinatura do acordo de paz que terminou com a guerra na Colômbia.
Congresso dos EUA aprova plano de investimento em infraestruturas de BidenO texto deverá ser assinado pelo Presidente norte-americano para depois entrar em vigor.
Facebook poderá ter um novo nome em breveReformulação da marca terá como objetivo o reposicionamento da gigante tecnológica como uma produtora de tecnologia e não apenas de redes sociais.
Twitter suspende conta de congressista norte-americana por mensagem antivacinaNa rede social Twitter, Marjorie Taylor Greene apelou ao regulador norte-americano para a área da saúde, a Food and Drug Administration (FDA), para que não aprovasse vacinas contra a Covid-19.
Votação histórica no Congresso dos EUA para corrigir erros da escravaturaOs democratas votaram todos a favor e os republicanos todos contra.
Câmara Baixa dos EUA antecipa fim da sessão face a alerta de ataque ao CapitólioA polícia do Capitólio indicou ter obtido informações dos serviços secretos sobre um "possível 'complot' de uma milícia para irromper a 4 de março no Capitólio.