


Rafael Reis vence pela terceira vez e recupera camisola amarela
Ciclista da Efapel voltou a vencer, gastando 4:35.29 horas para cumprir os 193,2 quilómetros entre Felgueiras e Bragança, menos 16 segundos do que o norte-americano Ben King.

Pantera ferida que veste de amarelo
Daniel Freitas tem uma história para contar depois da etapa que terminou no alto do Monte Córdova. Justificou o aplauso do público no dia que a sua equipa perdeu dois elementos.

Frederico Figueiredo vence quarta etapa da Volta. Alejandro Marque segura amarela
Frederico Figueiredo cumpriu os 181,6 quilómetros da etapa em 4:28.25 horas, batendo sobre a meta o seu compatriota Amaro Antunes.

Volta: Mauricio Moreira penalizado em 40 segundos por duplo abastecimento irregular
O ciclista da Efapel caiu, assim, da segunda para a sétima posição da geral, estando agora a 01.31 minutos do camisola amarela Alejandro Marque.

Alejandro Marque vence na Torre e assume liderança da Volta
Marque cumpriu os 170,3 quilómetros da tirada em 4:59.10 horas e deixou a 1.03 minutos o segundo classificado, o uruguaio da Efapel Mauricio Moreira.

Kyle Murphy vence terceira etapa da Volta, Rafael Reis continua líder
Norte-americano cumpriu os 162,1 quilómetros da etapa que ligou Ponte de Sor a Castelo Branco em 3:57.49 horas.

As montanhas e ladeiras de Agostinho e a descida preferida de Reis
Joaquim Agostinho devorava as montanhas. Agora, o mito dá nome a um museu. Em Setúbal, a expressão nos olhos de Rafael Reis revela o sorriso escondido atrás da máscara. O camisola amarela gosta de descidas e de vencer em casa.

Rafael Reis vence primeira etapa da Volta a Portugal e reforça liderança
Corredor da Efapel conquistou a camisola amarela no prólogo desta quarta-feira e repetiu o bom resultado na etapa que terminou em Setúbal.

Volta a Portugal: 82.ª edição arrancou esta quarta-feira com prólogo em Lisboa
Prova arrancou com um prólogo com partida e chegada na Praça do Império, em Lisboa, um contrarrelógio individual de 5,4 quilómetros.

Volta a Portugal sempre a subir no regresso às estradas
De Lisboa a Viseu, 11 etapas, passando por 33 contagens de montanha. A Volta a Portugal regressa à estrada num percurso que reserva para os últimos dias alguns dos troços mais difíceis. Para trás fica o longo deserto da pandemia. Entre 4 e 15 de agosto.
