Cartão Vermelho. Novo Banco não viu conflito de interesses na proposta sobre ImostepsDívida da Imosteps causou um prejuízo de 45,6 milhões de euros ao Novo Banco e Luís Filipe Vieira pretendia recomprá-la.
Luís Filipe Vieira renuncia à direção do clube e da SAD do BenficaA decisão é tomada na sequência da Operação Cartão Vermelho, na qual Vieira é arguido.
Vítor Fernandes considera ter condições para presidir ao Banco de FomentoNome do ex-administrador do Novo Banco é mencionado em documentos do Ministério Público referentes à operação Cartão Vermelho.
Cartão Vermelho. Novo Banco avança com auditoria interna à conduta de gestoresObjetivo é "tentar apurar internamente" o que se passou, de forma a "avaliar a conduta dos gestores" face ao descrito na operação Cartão vermelho.
Ações da Benfica SAD suspensas, a contestação da defesa de Vieira e outros destaques TSFTambém para ler na pausa de almoço, a vitória de Itália frente a Inglaterra nas grandes penalidades da final do Euro 2020 e os insultos racistas aos jogadores ingleses que falharam os penáltis.
Operação Cartão Vermelho. "Nomeação de Vítor Fernandes para o Banco do Fomento é inaceitável"O Bloco de Esquerda considera que "o Governo decidiu entregar o mecanismo que tem para a recuperação da economia e do emprego a alguém que está ligado aos escândalos bancários sucessivos que temos vivido nos últimos anos".
Cartão Vermelho. Fundo de Resolução pagou o que devia após manobra com empresa de VieiraO presidente autossuspenso do Benfica prejudicou o Novo Banco em 82 milhões de euros.
Comissão de inquérito ao Novo Banco expôs negócios de Luís Filipe VieiraPresidente do Benfica foi um dos quatro detidos numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado e algumas sociedades.