Mais de 40 palestinianos feridos nos confrontos de sábado na Faixa de GazaEstado judeu anunciou ter realizado ataques aéreos contra "quatro locais de fabrico e armazenamento de armas pertencentes à organização terrorista Hamas".
Pelo menos seis mortos após bombardeamentos em GazaO exército israelita afirmou que atingiu alvos dos militantes palestinianos nas cidades de Khan Younis e Rafah, com 52 aviões atingindo 40 alvos subterrâneos num período de 25 minutos.
Últimas horas registaram os ataques mais fortes de Israel contra GazaDe acordo com o Ministério da Saúde de Gaza ficaram feridas até ao momento 1.235 pessoas.
Ataques de Israel a Gaza mataram pelo menos 42 pessoas e feriram mais de 50Netanyahu ameaçou, este domingo, com uma escalada da violência contra o Hamas.
Israel diz nas Nações Unidas que está a tentar proteger civisEmbaixador israeltina Gilad Erdan responsabiliza o Hamas pelas mortes de civis.
Netanyahu ameaça campanha "com força total" e prolongada contra o HamasPrimeiro-ministro de Israel fez uma declaração pública em que assegurou ter o objetivo de "devolver paz, segurança e dissuasão" à região.