Tribunal de Contas concedeu visto aos novos contratos do SIRESPO visto do Tribunal de Contas é referente aos três contratos do modelo transitório de funcionamento do SIRESP, que são válidos por um período de 18 meses.
Altice reitera "urgência" de clarificar enquadramento legal da renovação do SIRESPEmpresa garante estar "totalmente disponível" para dialogar com o ministro da Admnistração Interna.
Atual vogal na SIRESP SA substitui Manuel Couto na presidênciaEduardo Cabrita disse aos deputados que o general Manuel Couto, no cargo há mais de um ano, ainda está "plenamente em funções" e que pediu para "cessá-las por razões pessoais".
Ministro da Administração Interna no Parlamento para explicar futuro do SIRESPO ministro afirmou anteriormente que o SIRESP vai continuar a funcionar após 30 de junho, com um modelo que "o Governo tem neste momento já em processo legislativo".
Empresa que gere SIRESP com prejuízo de dois milhões de euros em 2020Prejuízo é superior em 53% ao registado no ano anterior, revela o relatório e contas da operadora.
PSD quer ouvir com urgência na Assembleia presidente da Altice e demissionário do SIRESPO PSD defende que "será necessário o Governo tomar decisões, assegurar o interesse público, e garantir aos bombeiros e às autarquias o pleno funcionamento da Rede Nacional de Emergência a partir do dia 1 de julho".
"Altamente perigoso." Sem novo contrato com a Altice não se pode manter serviço do SIRESPA Altice Portugal é a fornecedora da operação, manutenção, gestão e também do alojamento de muitos 'sites' do SIRESP.