Presidente angolano diz que vandalismo foi "ato de terror" para tornar o país ingovernávelJoão Lourenço elogiou a "contenção" da Polícia Nacional "naquele fatídico dia", bem como o comportamento "patriota, tolerante e responsável" das entidades diretamente lesadas.
UNITA condena vandalismo em Luanda e exorta Governo a resolver os problemas do povoLuanda viveu momentos de caos nas primeiras horas da manhã.
MPLA repudia vandalismo em Luanda e condena "aproveitamento" de reivindicações de taxistasO partido que está no poderhá 46 anos considera que houve "um condenável aproveitamento populista de uma reivindicação de parceiros do Estado".
"O povo entrar num comité do MPLA e vandalizar é algo de que não há memória"Caso sério de descontentamento social. Uma greve de taxistas onde não há um sistema de transportes públicos estruturado, é, em si suficiente grave. "Todo o mundo é afetado pelos táxis. O centro da cidade está vazio"
"Proporções alarmantes." Confrontos e vandalismo na greve dos taxistas em LuandaEstradas cortadas, enchentes nas paragens e atos de vandalismo e destruição marcaram as primeiras horas da paralisação dos taxistas na cidade de Luanda, com destaque para o distrito de Benfica onde foi incendiado o comité distrital do MPLA.
João Lourenço diz que regresso de ex-PR angolano é bom para o partido e para o paísCom congresso para escolher nova liderança para o partido marcado para dezembro, João Lourenço tem já pelo menos um rival, o militante António Venâncio que se apresentou como candidato na semana passada.