"Está criado o clima" propício para "aumentar as penas" para os ciberataquesO presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo garante que, perante a escalada de interferência de "piratas informáticos", a lei da cibersegurança só poderá ser apertada.
"Altos dirigentes facilitam muito nos aspetos da segurança", incluindo nas "comunicações"António Nunes, presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, defende que os políticos portugueses não têm os cuidados que deveriam ter no que diz respeito às comunicações, nomeadamente durante conversas sobre temas sensíveis.
"Ultraminoria" que deve ser vigiada, Rúben Semedo libertado e outros destaques TSFFutebolista português pagou uma caução de 10 mil euros.
Refugiados com ligações ao terrorismo são "ultraminoria" que deve ser vigiadaJosé Manuel Anes, antigo presidente do Observatório da Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo, alerta para o perigo que apenas "um ou dois elementos" de organizações terroristas pode representar.