O mercado de transferências de deputados no Brasil vai começarDe 3 de março a 1 de abril, os políticos brasileiros estão autorizados a mudar de partido, consoante a melhor oferta, numa janela à semelhança das do futebol. E a maioria quer atuar nos clubes - perdão -, nos partidos, dos craques de votos Bolsonaro e Lula.
Oposição organiza mais de 200 manifestações pelo impeachment de BolsonaroEm protestos marcados para 15 países, incluindo Portugal, movimentos sociais e partidos de centro e esquerda protestam contra o governo, acabado de assinalar 1000 dias. Lula, líder das sondagens para 2022, é aguardado em São Paulo.
Juiz dá cinco dias para Bolsonaro explicar desrespeito por medidas sanitáriasO juiz pediu que a Procuradoria-Geral da República (PGR) e da Advocacia-Geral da União (AGU), órgão que defende o Executivo brasileiro em processos judiciais, se manifestem também no prazo de cinco dias.
Lula recusa confirmar possível candidatura para 2022 e considera polarização positivaO ex-presidente Lula da Silva afirma que "seria pequeno se estivesse pensando em 2022 neste instante".