"Mercado de deputados" no Brasil chega ao fim com 135 transferênciasDurante um mês foi permitido aos parlamentares mudar de partido, à imagem do período de contratações no futebol. Novo partido de Bolsonaro reforçou-se com 41 caras novas, União Brasil perdeu 45.
IPMA agravou para vermelho o aviso de agitação marítima na MadeiraAviso passa a laranja e é agravado a partir das 12h00 de segunda-feira até às 15h00 horas de terça.
O mercado de transferências de deputados no Brasil vai começarDe 3 de março a 1 de abril, os políticos brasileiros estão autorizados a mudar de partido, consoante a melhor oferta, numa janela à semelhança das do futebol. E a maioria quer atuar nos clubes - perdão -, nos partidos, dos craques de votos Bolsonaro e Lula.
Santana caiu, "andou por aí" e levantou-se na praia da Figueira. Volta à câmara 24 anos depoisAntigo líder do PSD e primeiro-ministro conquistou a câmara da Figueira da Foz a Carlos Monteiro, do PS.
Bolsonaro diz que quem vota num homem como Lula da Silva "merece sofrer"Referência ao antigo presidente surgiu durante uma conversa com um pequeno grupo de apoiantes, fora da sua residência oficial, durante a qual aludiu ainda aos "regimes autoritários" da esquerda.
Senador ex-aliado de Bolsonaro em morte cerebral após testar positivo à Covid-19O senador Major Olímpio tinha sido diagnosticado com Covid-19 e estava internado desde o início do mês num hospital de São Paulo, tendo sido posteriormente transferido para uma unidade de tratamento intensivo.
Bolsonaro critica confinamento e diz que é "fácil impor ditadura no Brasil"O Presidente do Brasil rejeitou as vantagens do confinamento e alegou: "Eu sou o garante da democracia. Usam o vírus para te oprimir, para quebrar a economia."