Japão congela bens de mais 398 russos, incluindo filhas de PutinEkaterina Tikhonova e Maria Vorontsova, filhas de Putin, e Maria Lavrova e Ekaterina Lavrova, mulher e filha, respetivamente, do ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Serguei Lavrov, estão na lista de sanções.
EUA impõem sanções a filhas de Putin e bancos russosFicam também proibidos todos os novos investimentos americanos na Rússia.
Bolsa de Londres suspende cotação de quase 20 empresas russasAs empresas visadas são, entre outras, a gigante do gás Gazprom, o banco Sberbank, ou a petrolífera Lukoil.
Bolsa de Moscovo fechada. Maior banco russo abandona mercado europeuA saída do principal banco russo do mercado europeu e a decisão de manter fechada a bolsa de valores de Moscovo resulta do impacto das sanções económicas da comunidade internacional, na sequência do conflito entre a Ucrânia e a Rússia.
Banco central da Rússia aumenta taxa diretora em 10,5 pontos para 20%A instituição tomou várias medidas para assegurar a liquidez dos bancos do país afetados pelas sanções ocidentais.