Rendeiro volta a tribunal em maio. Decisão de extradição adiada para junhoAs autoridades portuguesas devem voltar a enviar para África do Sul os documentos relativos ao processo de extradição que, anteriormente, tinham chegado sem estarem devidamente selados. Espera-se que os novos documentos cheguem a 1 de abril.
Partes reunidas antes de Rendeiro reaparecer em tribunalExtradição requerida por Portugal ainda não vai estar em discussão esta quinta-feira, mas sim outros detalhes pré-julgamento.
João Rendeiro já está em tribunal para nova audiência sobre pedido de extradiçãoA advogada assegura que a sua intervenção irá recorrer a jurisprudência em casos desta natureza e também ao nível da validação de documentos. June Marks garante ainda que João Rendeiro não irá prestar declarações em tribunal.
Advogada de João Rendeiro vai opor-se à ajuda portuguesa às autoridades sul-africanasO envio de equipa de magistrados do Ministério Público está a ser ponderado pela Procuradoria-Geral da República, de forma a auxiliar no caso.