Tomás Contte vence ao sprint 4.ª etapa do Grande Prémio JNCiclista argentino do Louletano foi o mais forte da jornada em Trás os Montes, discutindo o triunfo em velocidade. Joaquim Silva (Tavfer/Measindot/Mortágua) manteve por mais um dia a camisola amarela.
Maurício Moreira vence cronoescalada do Grande Prémio JNCorredor Uruguaio da Efapel confirmou favoritismo para esta terceira etapa da prova, em Santo Tirso, e venceu a tirada. O camisola amarela Joaquim Silva deu uma boa resposta e reforçou liderança.
Volta: Mauricio Moreira penalizado em 40 segundos por duplo abastecimento irregularO ciclista da Efapel caiu, assim, da segunda para a sétima posição da geral, estando agora a 01.31 minutos do camisola amarela Alejandro Marque.
Volta a Portugal: 82.ª edição arrancou esta quarta-feira com prólogo em LisboaProva arrancou com um prólogo com partida e chegada na Praça do Império, em Lisboa, um contrarrelógio individual de 5,4 quilómetros.
Volta a Portugal sempre a subir no regresso às estradasDe Lisboa a Viseu, 11 etapas, passando por 33 contagens de montanha. A Volta a Portugal regressa à estrada num percurso que reserva para os últimos dias alguns dos troços mais difíceis. Para trás fica o longo deserto da pandemia. Entre 4 e 15 de agosto.