O mercado de transferências de deputados no Brasil vai começarDe 3 de março a 1 de abril, os políticos brasileiros estão autorizados a mudar de partido, consoante a melhor oferta, numa janela à semelhança das do futebol. E a maioria quer atuar nos clubes - perdão -, nos partidos, dos craques de votos Bolsonaro e Lula.
Lula da Silva confirma que vai ser candidato à presidência do BrasilLula da Silva foi eleito Presidente do Brasil em 2002 e 2006.
Oposição organiza mais de 200 manifestações pelo impeachment de BolsonaroEm protestos marcados para 15 países, incluindo Portugal, movimentos sociais e partidos de centro e esquerda protestam contra o governo, acabado de assinalar 1000 dias. Lula, líder das sondagens para 2022, é aguardado em São Paulo.
Membros do MP do Brasil pedem investigação a Bolsonaro por ameaças às eleiçõesPara os subprocuradores-gerais que assinam o texto, Bolsonaro parece ter ultrapassado os "limites" da liberdade de expressão.
Sócrates diz ao PS que presunção de inocência vale para todosAntigo primeiro-ministro disse que "nunca" pediu ao PS que o defendesse das acusações em sede judicial, mas sublinhou que se trata de um partido "da liberdade, não o partido do Ministério Público".
Ex-Presidente do Brasil Temer e outros políticos absolvidos em caso de corrupçãoEstavam acusados de formar uma organização criminosa dedicada à corrupção e supostamente liderada por Temer.
Uma jornalista contra a máquina do ódio de BolsonaroUm tribunal condenou Bolsonaro a indemnizar Patrícia Campos Mello. É uma das mais premiadas jornalistas no Brasil. O livro "A Máquina do Ódio" é agora publicado em Portugal. Grande entrevista na TSF.