À espera de Moreira da Silva: Montenegro confiante mas com pedras no caminhoLuís Montenegro vai para a estrada com confiança na vitória, mas ciente de que "caciques eleitorais de Rui Rio" podem dar empurrão a Jorge Moreira da Silva. Montenegristas esperam "agressividade" da parte do ex-governante, mas vão lembrando que, na altura do combate político, Moreira da Silva debandou.
Campanha internacional angariou mais de dez mil milhões de euros para a Ucrânia"Stand Up for Ukraine" foi lançada pela organização internacional Global Citizen, com o apoio da União Europeia e do primeiro-ministro do Canadá.
Harry e Meghan publicaram apenas um podcast do contrato milionário com o SpotifyEm dezembro de 2020, a empresa anunciou um acordo exclusivo com os duques de Sussex.
Da morte da geringonça à direita em guerra: o ano em que (quase) tudo aconteceuSe há ano em que tudo aconteceu na política nacional foi 2021. A gestão da pandemia, duas eleições, polémicas que levam à queda de um governante, partidos em guerra, um chumbo de orçamento, a queda de um governo e ainda um funeral de Estado: eis a retrospetiva do ano político.
Freddie Mercury morreu há 30 anos e BBC2 emite documentário em homenagem ao músicoFreddie Mercury morreu há 30 anos, uma das maiores figuras de sempre da música rock. Para assinalar a data a BBC passa em revista os últimos anos do vocalista dos Queen, num documentário que vai ser emitido esta semana.
Cinquenta anos do Festival Vilar de Mouros já a apontar para 2022A organização já foi anunciou o cartaz 2022 com nomes como Placebo, Limp Bizkit, Bauhaus, Suede, Hoobastank, Iggy Pop, Gary Numan, Battles, Wolfmother.
O primeiro Vilar de Mouros "a pensar na juventude" foi há 50 anosÀ quinta foi de vez. Vilar de Mouros virou festival internacional, a pensar "na juventude". O vento de Woodstock ajudou a pop rock chegar ao Alto Minho. A PIDE ainda andou por lá em 1971. Foi há 50 anos.