ISP desce, preço dos combustíveis sobe na segunda-feira e outros destaques TSFObjetivo é neutralizar o aumento do IVA, que não pode ser alterado sem autorização da Comissão Europeia.
Ataques a hospital e zonas residenciais na Ucrânia, Putin apoia envio de voluntários para combater e outros destaques TSFNa sequência da aprovação, por parte da Rússia, de um mecanismo que facilita o envio de combatentes voluntários para zonas de conflito na Ucrânia, o Kremlin anunciou que os cidadãos sírios podem voluntariar-se para combater as forças ucranianas.
Reportagem TSF. Aqui, Kiev: uma cidade à esperaKiev, Ucrânia. "Vou ficar aqui a fazer café enquanto houver. Até lá, abro a porta todos os dias, e os vizinhos são bem-vindos". Evgeni, alpinista, 47 anos, chamam-lhe tio, é um pacifista. Em 2014, quando de facto começou o primeiro capítulo desta guerra, fugiu para o Evereste e andou a meditar. Desta vez, a 24 de fevereiro, dia da invasão russa, foi para casa e ficou meia hora a pensar. Que decisão tomar desta vez, quando não era "apenas" a Crimeia que estava em causa, mas toda a Ucrânia? Decidiu ficar.