Um dragão em tarde de bruxasO dragão colocou três ciclistas na perseguição à fuga. Uma prova de força na Serra do Larouco, numa subida íngreme, que assusta logo após a primeira curva, porque a linha do horizonte parece ficar desenhada numa diagonal alongada, que segue a estrada que vai dar ao cabeço da serra. E neste dia era possível ver o cimo. Menos mal.
Kyle Murphy vence em Montalegre e Amaro Antunes veste a amarela da VoltaNorte-americano da Rally Cycling já tinha vencido a segunda etapa da corrida portuguesa.
A amarela que ninguém quer carregarAlejandro Marque mal teve tempo para mudar de camisola, recolocar as garrafas de água, ajeitar o equipamento. Voltou a vestir de amarelo. Promete guardar a camisola para entregar mais tarde ao amigo e companheiro de profissão Daniel Freitas (Rádio Popular/Boavista).
Um norte-americano que não pensa na TorreSegunda etapa com fuga bem-sucedida. Eram três os ciclistas que espreitavam uma surpresa. Para o português Marvin Scheulen, a prova rendeu uma ida ao pódio para vestir a camisola da montanha, que vai levar até à Torre. Para Kyle Murphy, a primeira vitória da carreira.
Kyle Murphy vence terceira etapa da Volta, Rafael Reis continua líderNorte-americano cumpriu os 162,1 quilómetros da etapa que ligou Ponte de Sor a Castelo Branco em 3:57.49 horas.