MP faz buscas às casas de Manuel Pinho para recolha de provas e bensBuscas em Braga, Porto e Albufeira estão a ser realizadas com o apoio da Direção de Investigação Criminal da GNR (Equipas de Inspeção Judiciária e Digital Forense), do Departamento de Investigação Criminal da Direção Nacional da PSP e do Comando Distrital do Porto da PSP.
Juiz Carlos Alexandre congela reforma de 15 mil euros a Manuel PinhoEx-ministro da Economia está em prisão domiciliária.
Manuel Pinho em prisão domiciliária com caução de seis milhões de eurosAntigo ministro da Economia foi detido na manhã desta terça-feira após interrogatório no âmbito do caso EDP. Alexandra Pinho fica obrigada a apresentações periódicas e ao pagamento de uma caução de um milhão de euros.
Ministério Público pede prisão preventiva para Manuel PinhoO Ministério Público pediu a medida de coação máxima para o ex-ministro.
Advogado de Manuel Pinho "preparado para todos os cenários" nas medidas de coaçãoRicardo Sá Fernandes admite que tem de equacionar a hipótese da medida de coação mais gravosa, mas espera que não aconteça.
Manuel Pinho conhece medidas de coação esta quarta-feiraAlexandra Pinho saiu em liberdade com o estatuto de arguida.
Manuel Pinho limitou-se a "reproduzir declarações anteriores"Menos de uma hora depois de ter entrado no Tribunal de Instrução Criminal, o advogado Ricardo Sá Fernandes já estava de saída.
Greenvolt estreia-se esta segunda-feira no PSI20O presidente da Greenvolt, João Manso Neto, já tinha anunciado a intenção de entrar no PSI20 a partir de setembro.
Ivo Rosa revoga caução de um milhão a António Mexia e Manso NetoA revogação da caução deve-se a uma alteração de circunstâncias, isto é, cessaram todas as outras medidas de coação que a própria caução estava a garantir, entre as quais o abandono por ambos dos cargos de gestão na EDP.
EDP vai pagar a António Mexia 2,4 milhões de euros até 2023António Mexia recebeu um total de 2,37 milhões de euros brutos da EDP em 2020.
Suspensão de funções de António Mexia e Manso Neto na EDP caducouMedida de coação tinha um "prazo máximo de oito meses de duração", explicou um dos advogados de defesa.