


"Muita da força inicial esmoreceu." Comércio com saldos, mas sem corridas
Os saldos foram atrasados durante duas semanas, como medida do Governo para conter a propagação da Covid-19, e começam esta segunda-feira.

"É um sonho." Fez-se luz na serra de Serpa
Em pleno século XXI, a luz chegou, pela primeira vez, a 25 montes na serra de Serpa. Os alentejanos dizem que ainda "se estão adaptando".

Grândola, Vila Morena: "Tenho muito respeito com o que significa para Portugal"
Honrada e consciente da importância para Portugal, Cecilia Krull canta a canção de Zeca Afonso para a mais recente temporada da Casa de Papel. A música da revolução portuguesa ganha alcance global.

Das lágrimas a ver passar Jerónimo ao "desprezo" do Governo pela margem sul
A arruada na Baixa da Banheira, no concelho de Moita, é um clássico da CDU. Talvez por isso, pela primeira vez na campanha, Jerónimo de Sousa desfilou pela rua a cumprimentar a população. O secretário geral do PCP desceu a rua 1º de Maio, cumprimentou à distância, para obedecer a normas da pandemia, e foi cumprimentado. Saudações às varandas que Jerónimo de Sousa diz que representam um sinal de confiança. Na política, críticas à imposição do aeroporto no Montijo, que chegam primeiro do atual autarca Rui Garcia.

O Bolhão fechou há três anos para obras. Comerciantes anseiam por casa nova
A 28 de Abril de 2018, as portas do Bolhão foram encerradas para se dar início a um novo capítulo na história do mercado, no centro do Porto. Muitos comerciantes despediram-se para sempre do edifício, outros tiveram de fazer mudanças, para um espaço temporário, num centro comercial, enquanto decorrem as obras de requalificação do espaço.

Vigilância a jornalistas arquivada, mãe e filho perdem batalha contra o vírus e outros destaques TSF
Decisão pelo arquivamento teve dois votos contra e uma abstenção.

Entre-os-Rios, 20 anos depois: o corpo que um pai não viu e o quarto que continua intacto
O filho e a nora de Manuel Gonçalves estavam num carro que caiu ao rio. Os pais do motorista do autocarro acidentado ainda não mexeram no quarto do filho.
