Rússia pede aos políticos libaneses moderação e trabalho conjuntoO Ministério dos Negócios Estrangeiros russo apela ao Governo formado por Najib Mikati para enfrentar este "perigoso desafio" e "evitar uma maior deterioração da situação do país".
Comunidade portuguesa no Líbano atravessa fome, sofrimento e "enormes dificuldades para sobreviver"A pequena comunidade portuguesa no Líbano está a passar fome e a viver um clima de apreensão, inquietação, sofrimento, incerteza, face a uma crise económica que se agrava diariamente e que está a deixar o país sem classe média.
França e ONU pedem a doadores 295 milhões de euros em ajuda para salvar LíbanoA ONU avalia em mais de 350 milhões de dólares [295 milhões de euros] as novas necessidades que terão de ser atendidas nas áreas da alimentação, educação, saúde e saneamento de água, um ano após a explosão no porto de Beirute.
Tudo ainda por (re)fazer um ano após explosão no porto de BeiruteAs explosões de 4 de agosto deixaram cerca de 300.000 pessoas desalojadas, mais de 200 mortos e de 6500 feridos, além de mais de duas dezenas de desaparecidos.