Uso da máscara reavaliado, aperta o cerco a Mariupol e outros destaques TSFO general Luís Pinto Ramalho disse à TSF que, no Donbass, uma "ação ofensiva russa bem-sucedida na região pode isolar tropas ucranianas".
Líder checheno pró-Moscovo prevê queda de Mariupol nas próximas horasRamzan Kadyrov disse que a cidade portuária no leste da Ucrânia será conquistada ainda esta terça-feira.
Terceira Guerra Mundial já começou "há muito", afirma reitor da Universidade de MariupolO reitor da Universidade Estatal de Mariupol, Mykola Trofymenko, afirmou que a terceira guerra mundial promovida pela Rússia já começou "há muito", primeiro através da desinformação e propaganda e agora com uma ação militar na Ucrânia.
Líder checheno Kadyrov afirma estar perto de KievO líder checheno avisa as forças ucranianas para se renderem, porque caso não o façam "estarão condenadas".
Norte-americanos dizem que Rússia está a recrutar sírios para combater na UcrâniaOficiais citados pelo Wall Street Journal adiantam que já há sírios em território russo prontos a seguir para a Ucrânia.
Russo detido na Alemanha acusado de planear morte de dissidente chechenoSuspeito está detido no norte da Alemanha desde janeiro de 2021, acusado de ter planeado um assassínio com o objetivo de "silenciar o irmão" de um opositor "crítico do regime de Kadyrov".
Morte de dissidentes russos. Coincidência ou braço longo do Kremlin?Ao todo são mais de 15 casos em que se suspeita que o Kremlin, ou aliados seus, tenham estado por trás das mortes ou tentativas de assassinato. Entre todos só três sobreviveram: Alexei Navalny, Sergei Skripal e Viktor Yushchenko.