Joaquim Silva vence Grande Prémio JNCorredor da Tavfer/Measindot/Mortágua conseguiu conservar a camisola amarela até à meta final em Viana do Castelo e é o grande vencedor da prova. A derradeira etapa foi conquistada por César Martingil (Atum General/Tavira/Maria Nova Hotel).
Vicente de Mateos vence penúltima etapa do Grande Prémio JNCorredor da Antarte/Feirense foi o mais rápido numa decisão ao sprint em Valongo vencendo a 5.ª etapa da prova. Joaquim Silva (Tavfer/Measindot/Mortágua) segurou a camisola amarela.
Tomás Contte vence ao sprint 4.ª etapa do Grande Prémio JNCiclista argentino do Louletano foi o mais forte da jornada em Trás os Montes, discutindo o triunfo em velocidade. Joaquim Silva (Tavfer/Measindot/Mortágua) manteve por mais um dia a camisola amarela.
Maurício Moreira vence cronoescalada do Grande Prémio JNCorredor Uruguaio da Efapel confirmou favoritismo para esta terceira etapa da prova, em Santo Tirso, e venceu a tirada. O camisola amarela Joaquim Silva deu uma boa resposta e reforçou liderança.
Um dragão em tarde de bruxasO dragão colocou três ciclistas na perseguição à fuga. Uma prova de força na Serra do Larouco, numa subida íngreme, que assusta logo após a primeira curva, porque a linha do horizonte parece ficar desenhada numa diagonal alongada, que segue a estrada que vai dar ao cabeço da serra. E neste dia era possível ver o cimo. Menos mal.
Volta a Portugal: 82.ª edição arrancou esta quarta-feira com prólogo em LisboaProva arrancou com um prólogo com partida e chegada na Praça do Império, em Lisboa, um contrarrelógio individual de 5,4 quilómetros.
Volta a Portugal sempre a subir no regresso às estradasDe Lisboa a Viseu, 11 etapas, passando por 33 contagens de montanha. A Volta a Portugal regressa à estrada num percurso que reserva para os últimos dias alguns dos troços mais difíceis. Para trás fica o longo deserto da pandemia. Entre 4 e 15 de agosto.