Zelensky diz que Exército russo pode ser o "mais bárbaro" da históriaO chefe de Estado ucraniano aponta que as forças russas continuam a "atacar residenciais e a matar civis".
Suspeita de várias bombas de combustível viciadas, pormenores sobre Zelensky na AR e outros destaques TSFNum caso detetado em Vila Pouca de Aguiar, a Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal da ASAE verificou que antes de o consumidor pressionar o manípulo para abastecer o veículo, a bomba de combustível já estava a cobrar 1,65 euros.
Britânicos capturados por russos pedem para serem trocados por oligarcaFamílias de Shaun Pinner e Aiden Aslin garantem que os dois homens não são mercenários e devem ser tratados como prisioneiros de guerra.
Kiev anuncia libertação de dois pilotos detidos desde março e nova troca de prisioneirosCapturados a 8 de março na região de Chernihiv, os pilotos terão sido submetidos a interrogatórios e forçados a gravar vídeos para a propaganda russa.
Kiev espera obter "informações interessantes" após detenção de aliado de PutinA detenção de Viktor Medvedchuk foi anunciada esta terça-feira por ser um amigo e aliado do Presidente russo, Vladimir Putin.
Moscovo acusa Zelensky de dividir sociedade ao suspender partidosO Presidente da Ucrânia anunciou a suspensão da atividade de vários partidos políticos com ligações à Rússia durante a vigência da lei marcial no país.
Ucrânia: da "descomunização" à "desrrussificação"Desde a independência em 1991 que a Ucrânia tenta apagar os vestígios do seu passado soviético no espaço público e hoje é a história imperial russa que é visada em período de acentuada radicalização, apesar das resistências que persistem.