"Portugal vai saltar de alegria com a eleição do Tino"É a convicção do líder do RIR - Partido Reagir-Incluir-Reciclar que esta tarde andou em campanha por Mirandela, no distrito de Bragança.
Vitorino Silva foi à feira e prometeu "o povo no Parlamento"Reagir, Incluir e Reciclar, o partido RIR liderado por Tino de Rans, procura eleger os primeiros deputados. Na segunda vez que concorre a umas eleições legislativas, o antigo candidato presidencial Vitorino Silva procura capitalizar os votos de há um ano, mas, na Feira do Relógio, em Lisboa mostrou que quer chegar mais longe.
Vitorino Silva quer ser ponte entre esquerda e direita no ParlamentoVitorino Silva, que fala em dois grandes blocos partidários, assume o compromisso de ser a ponte entre a esquerda e a direita na Assembleia da República e de ser uma força para "desbloquear Portugal".
"Faço campanha calado?" Pedro Nuno Santos fala em incómodo da direita pelo "sucesso do Governo"Numa arruada em Penafiel, Pedro Nuno Santos respondeu às críticas da oposição: "Se o nosso trabalho não fosse bom, não ficavam incomodados por falarmos dele".
António Oliveira sugeriu a PSD aliança com Tino de Rans antes de desistir de GaiaA aproximação de Vitorino Silva a António Oliveira aconteceria pela popularidade do ex-candidato à Presidência da República, natural de Rans, concelho de Penafiel, de onde o ex-selecionador é natural.
Cinco anos de Marcelo: um primeiro mandato ativo e de proximidade com estabilidade políticaO final deste mandato ficou marcado pela pandemia de covid-19 e consequente crise económica e social, que antevê duradoura e profunda.