Black Friday: dispositivos Alexa da Amazon com envio para Portugal a preços recorde
Mundo Digital

Black Friday: dispositivos Alexa da Amazon com envio para Portugal a preços recorde

São várias as propostas tecnológicas e tentadoras que a Amazon está a propor neste início de Black Friday.

Na Amazon, a Black Friday tem vários momentos. Os primeiros descontos deste ano apareceram durante aquilo que a gigante online apelida de antecipação (e esse período durou cerca de duas semanas), mas agora estamos já na fase seguinte.

Começou esta sexta-feira, a semana de Black Friday (que na prática são dez dias, terminando apenas na segunda-feira).

E qual é o grande destaque nas promoções em artigos tecnológicos?

Fácil: Alexa.

Alexa é a tecnologia de assistente de voz desenvolvida pela Amazon. É, provavelmente, o mais funcional de todos os assistentes por voz e é aquele que, aparentemente, tem uma base de utilizadores maior em Portugal.

Ora, para se "conversar" com a Alexa é necessário ter, por exemplo, uma coluna inteligente (as Amazon Echo) ou um ecrã inteligente (os Amazon Echo Show). O problema é que este é um dos raros produtos que a Amazon Ibérica dificulta o envio para Portugal. Envia apenas a "versão internacional" que nunca tinha estado com desconto.

Até hoje.

A primeira boa notícia é mesmo essa. Pela primeira vez, a "versão internacional" das colunas inteligentes Echo 4 e Echo Dot 4 está com os mesmos descontos daquelas que são enviadas apenas para território espanhol. A outra excelente notícia é que qualquer um desses equipamentos está ao preço mais baixo de sempre, o que torna esta uma oportunidade de ouro para se entrar neste mundo.

Ambas são excelentes propostas, mas é evidente que a Echo 4 tem um som bastante melhor, com mais graves e muito definido. Tem também tecnologia Zigbee, o que quer dizer que é perfeita para as casas inteligentes.

Já a Amazon Echo Dot 4, não tem um som tão rico, mas por outro lado, tendo em conta o preço é, muito provavelmente, a melhor escolha para quem apenas quer experimentar as potencialidades da Alexa

No vídeo acima encontra mais sugestões de descontos imperdíveis nesta Black Friday.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de