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Os clientes da Vodafone ainda estão a sentir o impacto do ciberataque que a operadora de telecomunicações sofreu há dois dias. Numa nota enviada às redações, a Vodafone explica que, desde o início da tarde desta quarta-feira, deu início "de forma gradual ao restabelecimento" do serviço de voz fixa, o qual tem vindo sustentadamente a ganhar estabilidade".
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A operadora liderada por Mário Vaz acrescenta que já conseguiu restabelecer alguns canais de comunicação com o serviço de apoio aos clientes, mas alerta para "constrangimentos ainda associados", pedindo "a compreensão dos clientes face à instabilidade ainda existente neste serviço".

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A Vodafone afirma ainda que está a melhorar a sustentabilidade da prestação do serviço de dados móveis sobre a rede 4G, acrescentando que "alguns clientes viram o serviço de televisão comprometido devido aos trabalhos em curso e interligações de sistemas".
A operadora, que tem um portfólio de quatro milhões de clientes, foi alvo de um ciberataque na segunda-feira.
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