- Comentar
Jair Bolsonaro, Presidente do Brasil, deu entrada num hospital em São Paulo. De acordo com a Globo, o chefe de Estado brasileiro estará com obstrução intestinal. O médico que operou Bolsonaro aquando da facada de que foi alvo, em 2018, o Presidente do Brasil sentiu dores abdominais que o levaram até ao estabelecimento de cuidados de saúde.
O Presidente brasileiro encontrava-se em São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, de onde partiu para Joinville, de helicóptero. Depois subiu a bordo de um avião até São Paulo, onde deu entrada no Hospital Vila Nova Star, durante a madrugada.
O médico que seguiu Bolsonaro quando o Presidente do Brasil foi esfaqueado há quase quatro anos adianta que não deverá ser necessária uma intervenção cirúrgica. António Luiz Macedo está, de momento, nas Bahamas, mas a postos para embarcar para o Brasil e avaliar a situação.
Há seis meses, Jair Bolsonaro já tinha estado hospitalizado no mesmo estabelecimento de saúde, devido a uma crise de soluços que durou vários dias e desencadeou dores abdominais. O chefe de Estado do Brasil teve alta ao fim de alguns dias, após a obstrução intestinal.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias