- Comentar
Ainda não se sabe o estado de gravidade em que ficou o rapaz que passeava os três buldogues franceses de Lady Gaga. Sabe-se que foram disparados vários tiros e que o momento do assalto foi esta quarta-feira, à noite.
O site TMZ, especializado em notícias do mundo do espetáculo adianta que a polícia de Los Angeles já tomou conta deste caso. Aconteceu pouco depois das 10 da noite em Hollywood. Os assaltantes abordaram o rapaz que fazia o passeio noturno dos três cães.
Não se sabe se o alvo eram os cães da cantora ou apenas por serem cães da raça buldogue francês. Foram disparados vários tiros e foram roubados dois dos cães. O terceiro foi recuperado peor um dos homens da segurança de Lady Gaga.
A cantora está em Roma a trabalhar num filme. Lady Gaga já ofereceu uma recompensa de quase 500 mil euros pelos dois cães de nome Koji e Gustav, de cores castanha e branca. O de cor preta foi recuperado.
Para entregar os cães basta os assaltantes responderem para o gmail criado para o efeito: KojiandGustav@gmail.com. Existe uma garantia de que não vão ser feitas perguntas.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias