- Comentar
Os corpos de pelo menos 17 jovens foram encontrados numa discoteca na cidade de East London, na África do Sul, adiantou este domingo a policia local, citada pela AFP.
Relacionados
Autoridades de Marrocos elevam para 23 o número de mortos em Melilla
Tiroteio em clube gay faz dois mortos na Noruega. Polícia fala em "ato terrorista"
"Temos o registo de 17 jovens encontrados mortos numa discoteca no Scenery Park, em East London. Ainda estamos a investigar as circunstâncias das mortes", explicou o chefe da polícia provincial, Thembinkosi Kinana, à agência noticiosa francesa.
No hospital, morreram mais três pessoas, elevando o número total de vítimas para 20, confirmaram posteriormente as autoridades.
As vítimas têm entre 18 e 20 anos de idade e, de acordo com imagens publicadas em redes sociais, os corpos têm permanecido deitados no chão da discoteca, sendo que nenhum deles tem ferimentos aparentes.
Segundo a agência Efe, na página da rede social Facebook do bar é referido que o espaço foi reservado na noite de sábado para os festejos de aniversário de duas pessoas.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Familiares das vítimas e curiosos estão reunidos junto da discoteca de East London, uma cidade com um milhão de pessoas no oceano Índico, que fica a cerca de 700 quilómetros a sul de Joanesburgo.