- Comentar
Lisa Loring, a primeira Wednesday Addams da séria dos anos 60 "A Família Addams", morreu aos 64 anos na sequência de um AVC. A notícia foi confirmada por uma das suas filhas à Variety: "Morreu pacificamente com ambas as filhas a segurarem-lhe as mãos".
"Bonita, bondosa, uma mãe carinhosa, o legado da Lisa no mundo do entretenimento é enorme. E o legado para a família e amigos - uma riqueza de humor, afeto e amor que perdurará nas nossas memórias", escreveu uma amiga, Laurie Jacobson, no Facebook.
It is with great sadness that I report the death of our friend, Lisa Loring. 4 Days ago she suffered a massive stroke...
"Ela estará sempre nos nossos corações como Wednesday Addams", acrescenta.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Lisa Loring estreou-se no mundo da representação num episódio em "Dr. Kildare", mas foi a sua participação, em "Wednesday Addams", com apenas cinco anos, que marcou a sua carreira. A personagem doce, mas sombria, inspirou Jenna Ortega, que voltou a trazer a personagem e a sua célebre dança, "The Drew", para a ribalta com a série "Wednesday" da Netflix.
A atriz nasceu em 1958 nas ilhas Marshall, tendo passado pelo Hawaii e por Los Angels. Lisa Loring tem duas filhas, Marianne e Vanessa Foumberg, fruto do seu casamento com Jerry Butler.
Depois de duas temporadas de "A Família Addams", a atriz juntou-se à série de comédia "The Pruitts of Southampton", para depois fazer outras participações na televisão, como em "The Girl From U.N.C.L.E.", "Fantasy Island" ou "Barnaby Jones".