Morreu Lisa Loring, a primeira Wednesday Addams

A atriz, que tinha apenas cinco anos quando se estreou em "A Família Addams", deixa um legado "enorme" no mundo do entretenimento.

Lisa Loring, a primeira Wednesday Addams da séria dos anos 60 "A Família Addams", morreu aos 64 anos na sequência de um AVC. A notícia foi confirmada por uma das suas filhas à Variety: "Morreu pacificamente com ambas as filhas a segurarem-lhe as mãos".

"Bonita, bondosa, uma mãe carinhosa, o legado da Lisa no mundo do entretenimento é enorme. E o legado para a família e amigos - uma riqueza de humor, afeto e amor que perdurará nas nossas memórias", escreveu uma amiga, Laurie Jacobson, no Facebook.

It is with great sadness that I report the death of our friend, Lisa Loring. 4 Days ago she suffered a massive stroke...

Publicado por Laurie Jacobson em Domingo, 29 de janeiro de 2023

"Ela estará sempre nos nossos corações como Wednesday Addams", acrescenta.

Lisa Loring estreou-se no mundo da representação num episódio em "Dr. Kildare", mas foi a sua participação, em "Wednesday Addams", com apenas cinco anos, que marcou a sua carreira. A personagem doce, mas sombria, inspirou Jenna Ortega, que voltou a trazer a personagem e a sua célebre dança, "The Drew", para a ribalta com a série "Wednesday" da Netflix.

A atriz nasceu em 1958 nas ilhas Marshall, tendo passado pelo Hawaii e por Los Angels. Lisa Loring tem duas filhas, Marianne e Vanessa Foumberg, fruto do seu casamento com Jerry Butler.

Depois de duas temporadas de "A Família Addams", a atriz juntou-se à série de comédia "The Pruitts of Southampton", para depois fazer outras participações na televisão, como em "The Girl From U.N.C.L.E.", "Fantasy Island" ou "Barnaby Jones".

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de