Adiada reunião para escolher candidato à sucessão de Ferro Rodrigues na AR

Reunião da Comissão Política do PS apenas se destina a fazer uma avaliação da conjuntura resultante das eleições legislativas.

O secretário-geral do PS adiantou esta terça-feira que a reunião com o grupo parlamentar para escolher o candidato a presidente da Assembleia da República, prevista para segunda-feira, vai ser adiada, devido à repetição das eleições no círculo da Europa.

"Obviamente que [a reunião] vai ser adiada. O grupo parlamentar não está constituído. Aguardamos a eleição dos deputados do círculo da Europa", disse António Costa, à entrada para a sede do PS, em Lisboa, pouco antes do início de uma reunião da Comissão Política do partido.

Fonte da direção socialista disse à agência Lusa que a reunião da Comissão Política do PS desta terça-feira apenas se destina a fazer uma avaliação da conjuntura resultante das eleições legislativas.

Os nomes a propor para a liderança da bancada e para a sucessão de Ferro Rodrigues no cargo de presidente da Assembleia da República deveriam resultar de uma reunião prevista para a próxima segunda-feira entre o secretário-geral do PS e os deputados da nova bancada do PS no parlamento.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de