Popularidade de Costa em queda, o "efeito Moedas" e outros destaques TSF

Pode ainda ler, entre os destaques da manhã, todas os desenvolvimentos da política nacional em tempo de crise política, os argumentos de David Justino a favor de Rui Rio, uma entrevista TSF e DN com José Matos Correia, antigo deputado e vice-presidente do PSD e um novo comando técnico no FC Barcelona.

A mais recente sondagem da Aximage para a TSF, JN e DN mostra o PS em ligeira recuperação (em relação a julho), mas com uma forte queda de António Costa, em especial, junto do eleitorado de esquerda. A três meses das eleições antecipadas, o PS regista 38,5% de intenções de voto, 14 pontos acima do PSD. Saiba todas as conclusões desta sondagem, a mais de dois meses das eleições antecipadas.

A TSF acompanha ao minuto todos os pormenores da crise política. Pode ler as mais recentes atualizações, aqui.

A candidatura de Rio quer chegar a janeiro com a situação interna do PSD resolvida. Foi o que revelou o vice-presidente do PSD, David Justino, num frente-a-frente com José Manuel Fernandes, esta manhã, na TSF. Leia o que disse o defensor de Rui Rio.

Um "efeito Rangel" à moda de um "efeito Moedas", que não é mais do que um "efeito surpresa" com que nas autárquicas o PSD foi brindado. É neste resultado, já nas legislativas, que acredita o eurodeputado José Manuel Fernandes, que foi entrevistado esta manhã por Fernando Alves, na Manhã TSF. Leia aqui os argumentos de José Manuel Fernandes, no frente-a-frente com David Justino.

José Matos Correia, antigo deputado e vice-presidente do PSD, disse, numa entrevista à TSF e ao DN que "é perigoso dissolver o Parlamento por causa do chumbo do OE". Leia esta entrevista, num momento em que o antigo parlamentar está de regresso à vida partidária, para apoiar Paulo Rangel na corrida à liderança do partido.

O PSD quer reuniões da comissão permanente com o Governo depois da dissolução da Assembleia da República. "Este Governo com sensação de liberdade dá libertinagem e não podemos ter um governo libertino", terá dito Adão Silva. Conheça as razões dos social-democratas, aqui.

Desta manhã é ainda notícia que Xavi Hernández foi "libertado" pelo Al Sadd para abraçar o comando técnico do FC Barcelona. Saiba os pormenores desta história, aqui.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de