- Comentar
A reportagem da TSF "As cartas que nunca escrevi", da jornalista Sara de Melo Rocha com sonoplastia de Luís Borges Foi distinguida com uma menção honrosa esta segunda-feira.
A reportagem transmitida na TSF em fevereiro de 2020 foi galardoada com uma menção honrosa do prémio Corações Capazes de Construir na categoria jornalismo, atribuído pela Associação Corações Com Coroa.
Ouça aqui a grande reportagem "As cartas que nunca escrevi"
A cerimónia decorreu esta segunda-feira na Fundação Gulbenkian, em Lisboa, no final de uma conferência dedicada ao tema "Quem fica para trás".
Uma série de reportagens sobre violência doméstica da jornalista Joana Gorjão Henriques (Público), e a reportagem "O Todo é Maior que a Soma das Partes" da jornalista da CatarinaMarquez (SIC) receberam o prémio Corações Capazes de Construir em ex-aequo.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
O prémio distinguiu ainda com menções honrosas "Guiné-Bissau: Quando é que esta terra arranca?", de Susana André (SIC), "A Resistência: quarentena na rua, de Nuno Viegas" (Fumaça) e "A Serpente: episódio 1 da série A Serpente, o Leão e o Caçador" (Fumaça).

Leia também:
As cartas que nunca escrevi. Os silêncios das sobreviventes da violência doméstica